segunda-feira, agosto 12, 2013

"...DANCING IN STILETTOS IN THE SNOW..."
Kayleig, Marillion.











E é tudo uma questão de significados: a frase mais usada ao longo do último ano, a imagem que me leva a um lugar que é só nosso, a sua atenção na escolha dos detalhes e o cuidado com o meu mau humor, o riso - que é fácil demais, os assuntos - que ficaram todos sérios, depois que a gente cresceu. Eu - livre; você - encanado; nós - completamente apaixonados.

Quando começam a me faltar palavras, tudo já ficou cinza. E você me colore os dias com as nuances da sua voz, com o brilho no seu olhar, com todo esse jeito de quem tem medo de machucar. E eu bagunço seus dias, com minha voz alta, com meu olhar inquisidor, com todo esse jeito de quem não tem medo de se ferir. E você se apropria de tudo a minha volta: do ar, dos espaços e das pessoas. E eu me aproprio de tudo a sua volta: dos silêncios, dos sentimentos, e, quase sempre, de você.
E você me fala, como se eu fosse a única audiência no mundo. E eu te ouço, como se nunca mais tivesse a oportunidade de ouvir alguém. Absorvemos um ao outro como se o mundo fosse acabar - e ele acaba, pra se reconstruir da próxima vez. E a gente se ama, porque é a única coisa possível no meio de tanta coisa, de tanta informação, do caos nosso de cada dia. E você espera que isso transborde de mim, e transborda, assim...





playlist

Depeche Mode
Marillion
Erasure
REM




(in)love
.