sábado, outubro 07, 2006

"...TEU MAIOR DEFEITO TALVEZ SEJA A PERFEIÇÃO. TUAS VIRTUDES TALVEZ NÃO TENHAM SOLUÇÃO..."
Engenheiros do Hawaii em Perfeita Simetria





E, quando digo que te amo, você desvia o olhar. Muda de conversa, se distrai com as borboletas, tenta não pensar. Quando digo que te amo você fica sério, muda, pra eu mudar com você, parece atormentado, de alguma forma, chateado, triste por não me querer assim.
Você diz que amar é sério, que amar é forte, que amar dá medo. Eu, aqui, do alto do meu 1,64m de altura e coragem, discordo! Amar liberta. Amor é folia, fúria, mágica! Amar é saber quem é o outro e querer, com toda sua vontade, mesmo assim. Amar é o que se sente quando se acorda com a cama vazia, e a alma parece só, também, até aquele sorriso conhecido iluminar o mundo e mostrar que vale a pena.
Você sorri, sem jeito, e deixa aquele amargo na pontinha da minha língua. Me censuro por falar, me aborreço por pensar e começo a me convencer de que o problema não é você, meu grande problema é te amar. É não ter controle, é não saber parar, é pensar todo o tempo e ocupar todo o tempo amando. O problema é não ter medida. Não te amo demais, nem de menos. Te amo pura, simples e completamente.
Quando digo que te amo sei que é só verdade, aquela pra qual você nunca está preparado. E tranco novamente essa certeza em mim, mais alguns meses sem me atrever a pronunciar a palavra mágica...







*runaway*

5 comentários:

devaneios disse...

é difícil quandi não ouvimos essa frase que tanto queremos.mas se pensarmos com bom senso, se realmente não há o amor, é melhor não dizer e nem ouvir.
Mas vá dizer isso ao coraçao!!! :)
bjs

Artemis disse...

E o meu Poeta tem sempre razão...

Só que, nesse caso, o problema é só não poder ser completamente sincera, pq não cabe saber se o sentimento tem eco. Ele existe e é o suficiente.

Anônimo disse...

Já passei por isso, e sei como dói dizer que ama, sentir aquilo e não ter um retorno... ou a pessoa simplesmente dizer que não te ama... e ai vc descobre que todas as vezes que ela disse que te amava era mentira...
Bjosss!!!

http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Artemis disse...

Não, pessoas... Não é o eco para o sentimento que importa. Já amo o suficiente e não é a falta do bem querer de outra pessoa, não é isso.

Anônimo disse...

Muita inspiração centímetro quadrado.
Será que um dia vou amar assim?
Também acho que o amor liberta. Mas eles são tolos e burros e por isso não sabem de nada.
Estou chegando por aí...

B-jos
Cássia