sábado, janeiro 20, 2007

"...VAI, CLAREIA UM POUCO A CABEÇA, JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER CONVERSAR..."
Legião Urbana em Quando Você Voltar





Você está errado.
Os pensamentos errados, os motivos errados. Suposições erradas, nem sei mais. Há muito que não sei. Só espero. Espero que você venha, com esse sorriso de iluminar o mundo, com esse mundo de sonhos nos olhos, com esse cheiro que eu conheço tão bem! Espero que você chegue naquela rua, entre de novo na minha vida, e faça o filme ter graça, a pipoca ter gosto... Espero que você faça a música embalar meus bons momentos e traga cor pros dias de chuva. Espero conseguir te dizer tudo aquilo que você mesmo trancou no meu peito.
Eu te amo, e você está errado.






*perdida*

2 comentários:

Anônimo disse...

espere. mas nunca sentada, a vida dá um jeito.

Lubi disse...

Menina-menina. Estou devorando o "A tempestade" por motivos que doem e que me farão crescer.

Tsc.

A vida é assim, me disseram.

Beijo.

Saudade.