sábado, fevereiro 21, 2009

"...BUT YOU KNOW, LOVE, THERE'S ONE MORE THING TO CONSIDER..."
Guns N'Roses em Patience




Desperto naquele momento em que já não é noite, e ainda não é dia. Os parcos sentidos que despertam comigo guiam minhas mãos na direção onde algumas peças de roupa devem ter se perdido, no calor da madrugada. Percebo uma textura diferente que remete à sensação de uma corrente elétrica percorrendo meu corpo. Fico alerta, completamente desperta em questão de segundos. Um cheiro - seu cheiro - invade minhas narinas, e todo meu corpo responde com uma sensação de 'está tudo bem'. Tudo está no lugar: seu cheiro, seu corpo, meu rosto - descansando no seu peito. Lembranças desconexas levam alguns instantes para começar a fazer sentido e adormeço novamente, em paz.





playlist

1 - Yesterday (GNR)
2 - Patience (GNR)
3 - November Rain (GNR)
4 - Don't Cry (GNR)
5 - Back At One (Brian McNight)
6 - Broken Strings (James Morrison feat. Nelly Furtado)





*lembranças*

Nenhum comentário: