segunda-feira, abril 06, 2009

"...NO MEU CORAÇÃO FIZ UM LAR..."
Nando Reis em No Recreio





"...o meu coração é o teu lar
e de que me adianta tanta mobília
se você não está comigo?
só é possível te amar..."




Construí teus contornos em palavras fáceis, e tons fortes. Tintas carregadas e música de domingo. Encaixei teus encantos nos vãos das minhas letras, das minhas curvas, na sinuosidade sutil da estrada que nos leva pra casa. Escrevi teu nome no acostamento, pra sempre que eu tiver de passar sozinha, em vermelho vivo, no fim de tarde. Moldei teu sorriso com a palma das mãos, e mais uma coisinha ou duas. Acordei teu corpo quente com pedras frias, pequenos pedaços do paraíso que se desfazem ao tocar você. Me desfiz sob o brilho dos seus olhos em espasmos e sensações que não pude explicar. Te levei comigo e, acredite, o que quer que reste de você, é meu.





playlist

Ana Carolina
Nando Reis
Cássia Eller
Zélia Duncan
Isabela Taviani
Arnaldo Antunes
Zeca Baleiro
Lenine





*amargo, doce amargo*

Nenhum comentário: