quarta-feira, maio 31, 2006

A perfect day

"...IF YOU'RE LOST YOU CAN LOOK AND YOU WILL FIND ME. TIME AFTER TIME..."
Cyndi Lauper em Time After Time





Há quanto tempo não provava o gosto da tua boca? Tanto tempo... Parece que é a eternidade aquele dia em que não sinto suas texturas, não capto suas nuances, dia em que você não está claro pra mim. Aliás, a clareza desse sentimento é o que me salva do escuro, aquele que temi por todo o sempre, desde quando sei quem sou. Aquele de onde você me tirou, e de onde tua lembrança me salva, ao passo que o dia termina e tua voz não está aqui.
Há tanto de divino em sentir o contraste da sua pele com a minha, da cor, do cheiro. Sentir tua vontade de encontro a minha e saciar as duas! E ficar tonta, cheia de você.
Será que você conhece o prazer que cintila em meus olhos quando você está no banco ao lado? Será que sente o calor do meu corpo, mesmo longe, assim como sinto o seu? Será que seu norte é meu olhar? Será que meu canto te atrai? Será que sou tua fortuna, teu doce, teu sol? O sal da tua lágrima? A essência de você?
Há quanto tempo os dias não eram perfeitos? Há quanto você não sabia de dias perfeitos? Quantas pessoas souberam e gozaram seus dias perfeitos? E quem te fez perfeito assim? Olhar pro lado e sorrir o sorriso de quem se quer bem. Somos abençoados...






*I saved the world today*

Um comentário:

null disse...

Po, que saudades de vir aqui e ver tão belos escritos quanto os seus mocinha!
Que dias perfeitos e repletos de alegria sejam constantes pra ti, amiga querida que sempre salva o dia!
ADOROTE!!!

Felicidades e força sempre...
Beijos