terça-feira, junho 20, 2006

Nós dois

"...ENTÃO ME DIZ O QUE É O SUFOCO QUE EU TE MOSTRO ALGUÉM A FIM DE TE ACOMPANHAR..."
Los Hermanos em Ultimo Romance




Não quero flores. Acho que nem sepre é o que precisamos. Quero nossa vida, com uma ou outra cor de vida real, quero sentir o sangue correndo nas veias, mas continuar a caminhar nas nuvens! Quero o gosto salgado de nossas lágrimas, misturadas, mais nossas do que qualquer outra coisa no mundo. Quero a tua preocupação quase palpável, teu cheiro inebriante, tua voz doce e seus comentários sempre desconcertantes.
Não quero risos todo o tempo. Quero teu olhar fitando a parede e suas palavras mudando de assunto, quando eu te cobrar meu, e mesmo quando eu não o fizer. Quero você, mesmo que constrangido ao me ouvir falar de amor. Quero fazer amor, do seu jeito, com a sua força, com a delicadeza que só aflora quando você toca meu corpo, e lembra que ainda é um sonho, e faz como se fosse a última vez que põe os olhos em mim.
Quero sentir a angústia de quem espera em vão o telefone tocar, de quem sente o choro prestes a explodir, quero a realidade cruel de ter você quando podemos, porque querer é luxo demais. Quero viver, de penas e delícias. Quero viver, só, com você.






*sim*

Nenhum comentário: