sábado, junho 10, 2006

Reflexões

"...MINHA METRALHADORA CHEIA DE MÁGOAS..."
Cazuza em O Tempo Não Para






Onde estava você quando a saudade apertou? Quando essa ferida começou a sangrar? Quando eu caí, e bati direto no chão, frio, sem conseguir, por muito tempo, me levantar? Onde você esteve enquanto briguei comigo, me escondi de mim? No tempo em que o sol só era visto por entre a cortina de lágrimas, quando o paladar só sentia o sal do gosto que era o gosto dessas mesmas lágrimas, onde você se enterrou?
Onde estava você quando eu olhei pro lado, procurando um olhar cúmplice? Onde esteve o teu abraço, quando o frio me envolveu? E os teus beijos pra calar meu pranto, ficaram por que lugar? A tua firmeza, quando eu não acreditei, se foi com quem? Quem era você quando eu te queria meu?
Onde, diabos, você esteve quando a dor dilacerou meu peito? Quando eu deixei de acreditar? Essa retórica foi só pra dizer que eu sempre soube que o único lugar onde você vive, perfeição, é dentro do meu peito. Fora dele você é humano, ou já nem é...






*cansada de correr na direção contrária*

4 comentários:

Lubi disse...

E você sempre falando coisas que me enternecem, amolecem.
E eu sempre gostando.
Beijos!
Excelente domingo!

devaneios disse...

...talvez estivesse ali, acompanhando calado, amando escondido, sem nunca te deixar. é só estender a mão...

bjoooo!!!!
:)

Lubi disse...

Querida, excelente final de semana.
Beijão.

devaneios disse...

Não fique com ciumes!!!
o meu é como coração de mãe!!
beijos!