terça-feira, julho 18, 2006

"...YOU'RE MY ANGEL. COME AND SAVE ME TONIGHT..."
Aerosmith em Angel





Você é um sonho... Claro! O que mais poderia me dar asas tão grandes? Onde mais eu poderia voar tão alto? Essa aura onírica me faz pensar que sou tudo, e sou até sua, nesse meu sonhar. Você está presente em cada um dos meus suspiros, em cada letra, no menor toque e lá no fundo do meu olhar.
Estar com você faz ser divertido o táxi quebrado, a pipoca fria, o rádio que não funciona e o telefone que não para de tocar. Tenho que sorrir ao ouvir que nossas aventuras vão acabar parando em uma página, num livro, pra lembrarmos de não esquecer. Como se possível fosse esquecer por um segundo o que fazemos pra nós, o que somos um pro outro e por que estamos aqui.
Você é meu sonho... Não me deixe acordar.





playlist

1 - Angel (Aerosmith)
2 - One (U2 feat. Mary J. Blige)
3 - Angel Of Harlem (U2)
4 - Por Onde Andei (Nando Reis)
5 - A Question Of Lust (Depeche Mode)
6 - Bizarre Love Triangle (New Order)





*sonhando*

3 comentários:

devaneios disse...

"deixar o chão é poder voar"
sonho, pensamento....!
feliz dia do amigo!!!!
feliz do amigo que tem suas palavras!
beijos

Anônimo disse...

eu acordei... como faço para dormir novamente?

Lubi disse...

É que quando estamos apaixonadas assim, até acordadas sonhamos. Desperte.