sexta-feira, julho 31, 2009

"...QUE A CHUVA TRAGA ALÍVIO IMEDIATO..."
Engenheiros do Hawaii, Alívio Imediato.








"...a noite cai
de alturas impossíveis
e quebra o silêncio
e parte o coração..."




Os dias vão(s), dependem do tempo. Vão(s), lentos, ao sabor da solidão que oprime o peito, é inverno permanente. Ela para, tentando tomar ar. Interrompe a marcha frenética, sempre em frente, para tentar oxigenar o corpo, pra tentar organizar pensamentos. O pouco que consegue respirar lhe diz da sua angústia, não da baixa capacidade pulmonar. Passaria num teste de esforço, não numa prova de stress.
Ela entra no banho para lavar a alma. Se detém por horas numa banheira quente. Pensa demais. Projeta imagens na espuma branquinha, se distrái. Imagina companhia, absorve o aroma do incenso, imagina o branco tingido de vermelho, a consciência se esvaindo no calor do ambiente que a envolve. Pensa nele, e pensa que precisa voltar! É imperativo que tenha o controle, que as rédeas sejam retomadas. Faltam forças...
Desperta dos devaneios e veste um roupão. Ainda relaxada veste uma roupa escura e calça botas pretas, altas. Joga o telefone, as chaves e a carteira na bolsa. Prende os cabelos de forma displicente, inspeciona as unhas, diligente, a maquiagem é leve, quase nada. Sorri pra imagem no espelho, abre a porta e sai. Joga a aliança vistosa na lixeira do prédio - uma tonelada longe de seus dedos - e liga o carro. Ganha a rua. Só, mas livre.





playlist


Guns
EngHaw
Keane
ColdPlay
Nando Reis





*so*

Nenhum comentário: