sexta-feira, julho 03, 2009

"...E TODA NOITE SERÁ ETERNA COMO UM SONHO..."
Nenhum de Nós em Canção Em Volta Do Fogo



"...durma que a lua eu vigio
se o céu te parece ruir
em pedaços de vidro
dançaremos em volta do fogo
subiremos com a maré
e amanheceremos denovo..."




Em algum momento as luzes pararam de piscar, e tudo ficou sério...
- Nós nunca imaginaríamos isso. - *era mesmo uma frase definitiva*
- Claro que não. Você sempre foi tão... fofo! - *ela vacilou diante do que podia ser dito*
- Fofo é o adjetivo mais másculo em que você pôde pensar, claro... - *ele se divertiu*
- Não é isso... - *corando*
- Claro que é! E foi uma surpresa grande pra mim, também... - *todo sinceridade* - Somos boas surpresas, moça!
- Ah, entendo o que quer dizer! - *sem muita convicção*
- Será que entende mesmo? Estive na sua casa antiga há uns três meses atrás... - *um sorriso de canto de boca*
*ela sorriu, agora genuinamente surpresa, não pôde evitar arquear as sobrancelhas*
- O que foi? - *como se não soubesse*
- A vida é engraçada... - *constatação simples*
- Ah, eu estava passando perto... - *justificando???*
- Da casa? Eu não estava pensando nisso... Estava pensando em como não importa o atalho que a gente tente pegar... - *evitando o olhar dele*
- Também não importa o quanto a gente tente dar voltas, e adiar. Chega o dia em que você vai ser confrontado com o que vem protelando. Mais cedo, ou mais tarde. Pra sorte de alguns, mais cedo... - *procurando o olhar dela, e sorrindo ao encontrar*
E, por um instante, a procura fez sentido...



playlist

Since I Don't Have You - Guns
November Rain - Guns
Você Vai Lembrar De Mim - Nenhum de Nós
Eu Caminhava - Nenhum de Nós
Sobre O Tempo - Nenhum de Nós
You Are Not Alone - Michael Jackson




*momentos*

Nenhum comentário: