terça-feira, junho 15, 2010

"...I CAN'T FIX WHAT YOU BROKE..."
Gwen Stefani, Early Winter.





"...it's said the map of the world is on you
the moon gravitates around you
the seasons escape you
and I always was, always was one for cryin'
I always was one for tears
no I never was, I never was one for lyin'
you lied to me all these years..."




Em instantes... Não leva mais que alguns instantes para que ela processe as informações: ele se foi, volta logo, segundo a mensagem que brilha na tela do computador, alguns dias. O hiato formado pela sua ausência, já não tão sentida, comprova a tese de alguns amigos: já não faz mais tanta diferença. O telefone toca e alguém solicita sua presença, uma festa com rostos conhecidos, comida boa, música agradável e toda bebida que se puder consumir. O lugar onde ele não gostaria de vê-la, o lugar onde ela queria estar!
O melhor amigo esperando no carro, a expectativa. Sentimentos aflorados: frustração, saudades e raiva por sentir-se tão vulnerável. Ao entrar no carro, outro mundo: sorrisos, abraços, ternura. Ele espera algo mais, ela não sabe o que esperar. Decide deixar o mundo girar, vai saber o que virá...?
Sons, sabores, odores. As cores da noite misturadas a luzes, clima e vontades. Antes de ceder, ela pondera. Imagina as impressões do mundo, espera. Pensa as possibilidades, o destino da amizade, o que pode ser de verdade e lembra das noites solitárias, dos dias improdutivos, do stress cotidiano. Não há o que perder. Encontra um sorriso acolhedor, um abraço protetor, carinho e uma entrega que há muito não sabia existir. Esquece os problemas pra resolver, o restante do que tem pra viver, inspira fundo e se joga.
O dia começa com os dois entrelaçados, mãos dadas, nascer do sol. Um pouco a mais de álcool, muito mais de emoção. Um não saber o que fazer, um bem querer, uma história pra esquecer. Ela precisa se decidir, não sabe o que há de vir. Vai viver, e pensar, amanhã!




Playlist

Gwen Stefani - Early Winter
Panic! At The Disco - New Perspective
MatchBox 20 - Push
GooGooDolls - High & Dry


*confuse*

2 comentários:

Lubi disse...

já ia reclamar que você tava demorando demais pra atualizar o blog, hahahaha!

bom, eu sou total da turma que enfia o pé na jaca... nunca penso muito sobre os assuntos afetivos... sempre tento resolver apenas com a questão: 'me faz bem?'

adoro os detalhes da sua escrita, adoro o cuidado.

um beijo!
bom dia!

Damerson disse...

Um dia ao acaso, como outros em questão... muito se perde em pensamentos e no fim se descobre como nessas linhas que só existe uma razão... viver o momento, que é a felicidade em questão.
Adoroooo o que você escreve