quarta-feira, julho 07, 2010

"...I'D BEG, I'D STEAL, I'D DIE TO HAVE YOU IN THESE ARMS TONIGHT..."
Bon Jovi, In These Arms.








...these were our words
our words were our songs
our songs are our prayers
these prayers keep me strong
and I'd still believe
if you were in these arms...






Me derramo em sentimentos e sentidos, mesmo ao sentir o quase nada que tua ausência traz. Meus ouvidos acostumaram-se com a tua voz ao telefone, com a preocupação velada, com a satisfação de me perceber animada. Minha vaidade acostumou-se com tua atenção, com tuas gentilezas, com seu sorriso franco. Meus olhos acostumaram-se aos teus, atentos, tentando decifrar quem sou ao observar o que faço. Sou um corpo acostumado com tuas mãos, com teu peso, com o calor da tua pele. Minhas vontades acostumaram-se a ser saciadas pela materialização do teu desejo e já não sou, quando você não está. Meu medo acostumou-se com tua mão a segurar na minha, porto seguro, quando está escuro, quando o lugar é alto, quando a vida pede mais do que penso ser capaz de dar. Meu ímpeto acostumou-se ao teu bom senso e meu ar voluntarioso se curva aos teus conselhos. Minha vida acostumou-se a confundir-se com a tua, a embolar-se, confusa, numa rede de nós. Você se acostumou a ser o preferido, aquele escolhido, irmão, amante e amigo. E eu me acostumei a ser nós dois.





playlist

All About Lovin' You - Bon Jovi
Misunderstood - Bon Jovi
I'll Be There For You - Bon Jovi
She - Elvis Costello
Bed Of Roses - Bon Jovi
Livin' On A Prayer - Bon Jovi
Miracle - Bon Jovi



*it's all about lovin' you*

3 comentários:

Damerson disse...

Sinto ao ler e reler suas palavras a presença deste ser... o costume dedicado a este tempo mencionado é comovente e baseia-se em realidades de muitos seres assim como eu passei. Estarei aqui todos os dias, pois me acostumei a tudo isso que li, com você.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que já fazem pelo menos uns 7 anos que leio coisas suas.
Sinto falta, volto e releio.
Esse texto, ou algo assim, seria tudo que eu queria receber de minha namorada. E juro! Sem exageros, minha vida estaria completa.

Elvis Araujo.