quarta-feira, abril 27, 2011

"...THIS TIME I KNOW AND THERE'S NO DOUBT IN MY MIND..."
Kiss, Forever.











"...I hear the echo of the promise I made
when you're strong you can stand on your own
but those words grow distant as I look at your face
no, I don't wanna go it alone..."











Procurei tanto pelo teu rosto, entre tanta gente, por muitos anos... Via, em cada um, a possibilidade de ser você. Entre acertos pontuais e erros monumentais, a vida seguiu: pensei ter te encontrado tantas vezes quantas foram as decepções românticas que guardei pra mim. Desisti. Você passou a ser um sonho distante, uma idealização já vazia de significado, um príncipe encantado num reino onde a princesa se virava muito bem, sozinha. Passei a substituí-lo por cartas e relatórios, números, tabelas, gráficos, alunos e colegas de trabalho. Entorpeci, em mim, a vontade de ter você. Deixei de procurá-lo para fugir da possibilidade de ser encontrada e, quando pensei estar a salvo, você surgiu, de forma tão fantástica quanto se pode conceber, nesses nossos dias de não acreditar: brilhando numa caixa mágica, entre palavras doces, observações sarcásticas e uma aura fascinante. Manipulador e envolvente, você se aproximou, sem que eu percebesse. E ocupou espaços que eu sequer imaginava vazios. Se tornou meus dias, e noites. Irresistível, imprescindível...





playlist
Glee Cast

When I Get You Alone
Lucky
Firework
Baby It`s Cold Outside
Teenage Dream
Livin' On A Prayer
Need You Now



*(in)love*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh minha querida...

Seu amigo aqui, degustando coisas que vc escreve. Como se estivesse distrinchando a mim mesmo em outra dimensão.
O que vc escreve, desabafa algo de mim mesmo.
Enfim... Tão simples e tão repleto este texto maaravilhoso.

Elvis Teotônio.