terça-feira, agosto 22, 2006

waitin' for your side

"...ESPERO QUE O TEMPO PASSE, ESPERO QUE A SEMANA ACABE, PRA QUE EU POSSA TE VER DE NOVO...'
Nando Reis em N




Que seja o pilar que me sustenta
O ar que eu respiro
O tudo que me alimenta
Que seja claro
E calmo, e intenso
E leve, e me leve com o vento
Que tenha o teu gosto
E a minha marca
E seja pra sempre
O que não acaba
Que seja tudo
Esse amor





playlist - Nando Reis

1 - N
2 - Por Onde Andei
3 - All Star
4 - No Recreio
5 - Relicário
6 - Do Seu Lado






*do seu lado*

5 comentários:

Cássia disse...

Ai que inveja de um coração que pulsa, o meu só fibrila...

b-jos,moça!

Lubi disse...

Belo, belo.
=]
Mas não gosto dessa música de Nando.

Beijo.

Amaro (a1) disse...

Olá, tudo bem, gostei muito do blog, ta super maneiro mesmo, post tá ótimo, nota 10! Quando puder passa no meu blog para conhecer é:
http://a1somdarua.blogspot.com
*

André Luiz Viannay disse...

tenho estado tão devedor de aparições e comentário que espero que me perdoe!!!
Voltarei a escrever,a comentar e dar as caras!!
:D
beijos!

Lubi disse...

Poxa, ando como o título do seu post. Uma reticência infundada, muda.
Beijo. Mas, saudade.
:*