sábado, agosto 26, 2006

Nobody knows it...

"...I JUST KEEP THINKING ABOUT THE LOVE THAT WE HAD..."
Babyface em Nobody Knows It But Me





Há tanto que não dançava a sua música... Parece que o mundo para, pra eu seguir o ritmo dos seus quadris, pra me entregar ao balanço do seu corpo, pra fazer com que eu esqueça que o resto do mundo existe. É bom brincar de ser de outro jeito, brincar de não existir vida fora daquelas janelas, atrás de nossa porta.
E o mundo só é mundo desde de que conheci você, só há sentimento nas nossas canções e só me interessa bailar sua dança, do seu jeito, feita pra mim.






*my own secret(or sacred) life*

2 comentários:

devaneios disse...

nao posso deixar de visitar seu cantinho que transborda sentimentos!!!!!
beijos!!!
voltarei!

Lubi disse...

Ai, ai.
Menina-menina.
Beijo.

Saudade master, hein?!