sábado, agosto 26, 2006

Nobody knows it...

"...I JUST KEEP THINKING ABOUT THE LOVE THAT WE HAD..."
Babyface em Nobody Knows It But Me





Há tanto que não dançava a sua música... Parece que o mundo para, pra eu seguir o ritmo dos seus quadris, pra me entregar ao balanço do seu corpo, pra fazer com que eu esqueça que o resto do mundo existe. É bom brincar de ser de outro jeito, brincar de não existir vida fora daquelas janelas, atrás de nossa porta.
E o mundo só é mundo desde de que conheci você, só há sentimento nas nossas canções e só me interessa bailar sua dança, do seu jeito, feita pra mim.






*my own secret(or sacred) life*

3 comentários:

Erica disse...

hummmm...
um plug que estava desencaixado foi religado...

se vc está feliz eu fico mais ainda!

beijos

André Luiz Viannay disse...

nao posso deixar de visitar seu cantinho que transborda sentimentos!!!!!
beijos!!!
voltarei!

Lubi disse...

Ai, ai.
Menina-menina.
Beijo.

Saudade master, hein?!