domingo, setembro 10, 2006

...

"...ABRE ESSA PORTA, E ENTRA..."
Nando Reis em A Letra A




Você me comove
Move céus e terras nesse meu ser
Causa tormentas de humor (mau humor)
E chuvas de bençãos (e felicidades)
Você me tira o chão
Me deixa os olhos rasos d'água
Inunda meu peito de paixões
Me faz crer em liberdade
Você é necessário
Único
Imprescindível
É sol e mar
É meu sorriso aberto
Meu canto
Um canto escuro
Aquele beijo roubado
Confusão e saudades
Você é verdade
E sonho, moço
Com você.




playlist:


1 - Advertising Space (Robbie Williams)
2 - White Flag (Dido)
3 - Diamonds Inside (Ben Harper)
4 - Ave Maria (Il Divo)
5 - What A Difference A Day Made (Jamie Cullum)
6 - In The AIr Tonight (Phil Collins)
7 - Run (Lighthouse Family)
8 - Miss You (Everything But The Girl)
9 - Testify (Phil Collins)
10 - N (Nando Reis)




*beauty beast*

Um comentário:

devaneios disse...

to querendo sentir isso!!!!!
vou me libertar!
:)
beijos