quarta-feira, maio 06, 2009

"...GIVE ME YOUR HEART, MAKE IT REAL OR ELSE FORGET ABOUT IT..."
Carlos Santana feat. Rob Thomas em Smooth



"...In every breath and every word
I hear your name calling me out..."




Decidi não guardá-las em caixas. Tirei o pó de tudo o que me foi caro e me desfiz. Em angústias, em lágrimas e depois em alívio. Desconstruí o que você foi e doei o que havia de bom, junto com os bichos, os postais, os vidros de perfume e aquele vestido do último Natal. Não quero mais ser quem vai lembrar, não quero te usar em mim: nem lembrança, nem camiseta, nem fotografia desbotada...
Não as guardei em caixas. Exorcizei cada memória de forma a ficar nada, e que o vazio se ocupe com o que deve ocupar! Que se preencha com música e alegria, e que não te sobre qualquer espaço para voltar. Que o azul dos dias continue a voltar lentamente, que o colorido da estação que vem tome corpo no meu espírito, que cada um desses sorrisos meus façam tuas cores se perderem na bruma dos pensamentos que já não importam. Que sejam cinzas as pequenas coisas que vieram de ti.
Decidi não guardá-las em caixas. Nem no que restou do que fui. O renovar exige seu quinhão, aquilo que estou disposta a dar. Este é o último momento em que a tua lembraça se faz presente, pra ser passado, passado pra trás. Pra ser sombra dos dias que se anunciam e pra não te admitir, sequer, espectador do que virá.
Com licença, eu vou à luta.





playlist

Marillion
New Radicals
Creed
Eric Clapton
Cream
Biquini Cavadão
ColdPlay


LOUD:
Keane - Somewhere Only We Know.






*alívio(s)*

Um comentário:

Lubi disse...

dos momentos difíceis?
nossos textos conversam. partidas. mas cada uma a sua maneira: você que diz adeus, eu que espero ouvir.

enfim.

*

estou pretendendo ir ao rio em julho, no feriado. hahaha. conto com sua presença. ;)

beijos.