terça-feira, maio 19, 2009

"...IT'S SOMETHING UNPREDICTABLE BUT IN THE END IT'S RIGHT I HOPE YOU HAVE THE TIME OF YOUR LIFE..."
Green Day em Good Riddance



"...tattoos of memories
and dead skin on trial
for what it's worth
it was worth all the while..."




Frio, aconchego, música de fundo: a noite avança, embaixo do edredon. Olfato, paladar, toques quentes, suspiros profundos. Sua voz me traz à realidade, me tira do turbilhão e o sonho se desfaz... Você sorri por um segundo, sugerindo uma nova viagem, procura minha mão e a acaricia com os lábios, se demora nos nós dos dedos, brinca com a palma na minha, finge ter todo o tempo do mundo. Sai do quarto em busca de respirar, desintoxicar de mim. Somos vícios mútuos, eu sei.
O cheiro de incenso já se dissipa, ficando só o odor marcante do seu perfume no ar, talvez em mim. Tento pensar em algo que não seja você, e desisto. Você ocupa todos os espaços, usa todas as palavras, volta ao quarto com lápis, papel e umas poucas poesias, café preto e uma flor, tirada da mesa da sala. Começo a rabiscar seu rosto numa folha branca enquanto você corrige as provas que estavam descansando na mesa de cabeceira e penso que o Paraíso deve ser feito de momentos como esse.




Filmes:


Simplesmente Amor
A Força Do Destino
Harry & Sally - Feitos Um Para O Outro
Quatro Casamentos E Um Funeral
Um Lugar Chamado Notting Hill
O Ilusionista






*novas*

Um comentário:

Lubi disse...

gostei tanto do teu layout novo.
sua chique.

beijos.