segunda-feira, maio 18, 2009

"...IN A WORLD A FEW HEARTS SURVIVE ALL I KNOW IS THE WAY I FEEL..."
Joe Cocker em Up Where We Belong




"some hang on to used to be
live their lives looking behind
all we have is here and now..."





Seus medos me envaidecem, claro. Em cada um deles pode se observar claramente o meu rosto. Seus medos me intrigam, óbvio. Não sei quantas vezes demonstrei a falta de necessidade da existência deles. Seus medos me preocupam, muito. Amá-lo implica em querer-te cada vez mais livre, e feliz, e esses medos te aprisionam, como nunca sonhei fazer. Por fim, seus medos me irritam, parece que não sabe quem eu sou, ou o tanto que me dou. Dá a mão pra mim?



playlist

1 - Up Where We Belong (Joe Cocker)
2 - Yellow (ColdPlay)
3 - Wonderwall (Oasis)
4 - Decode (Paramore)
5 - Paciência (Lenine)
6 - Never Gonna Let You Go (Sergio Mendes)
7 - To Be With You (Mr. Big)
8 - I Try (Macy Gray)



*.*

Nenhum comentário: