sábado, junho 27, 2009

"...YOU ROCKED MY WORLD, YOU KNOW YOU DID..."
Michael Jackson em You Rock My World




"...in time I knew that love would bring

this happiness to me

I tried to keep my sanity

I waited patiently..."

Recebeu o recado dele antes do almoço, mas não havia tempo pra pensar. Vestiu black jeans, uma regata e um par de botas para enfrentar a chuva do lado de fora. Gloss nos lábios e uma máscara para os cílios: precisava ser prático, precisava ser rápido! Pegou um trench coat para vencer o frio e a mochila com seu kit de emergências acadêmicas. Correu para o ponto de ônibus sem olhar para o relógio, já estava atrasada.
Terminara a prova e eram doze andares até o térreo do bloco. Saiu da faculdade disposta a percorrer a pé os dois quilômetros que a separavam do ginásio, uma distância longa demais, antes de conhecê-lo. Entrou pelo estacionamento, já que ele não atendeu ao telefone, e foi certificar-se de que o carro parado na vaga marcada era o que procurava - era tão desligada que sequer lembrava a cor do carro dele, era verde ou azul, dependia do tempo no dia, quanto à placa, nem ousava querer lembrar...
Ela parou à porta do ginásio, ele não percebeu sua presença. Testosterona por toda parte, eles se estranhavam na quadra. Hipnotizada pelos músculos tensos dele, dentro do uniforme, ela mal se deu conta da pausa no jogo. Perdida em pensamentos distantes, foi acordada pelo toque das mãos dele, em sua cintura, pela corrente elétrica que a percorria, quando ele se aproximava. Ele a virou de frente e deu-lhe um beijo terno na testa, tratando de mantê-la longe de seu corpo suado. Ela o abraçou despreocupadamente, colando o rosto ao seu peito e sentindo as batidas aceleradas de seu coração.
Não havia passado uma hora, quando ele sugere que vão embora e ela aceita, sorridente, indo arrumar suas coisas no carro. Não demora e ele aparece, cabelos molhados, mochila na mão, bata branca e uma sandália que ela adora, uma calça clara e um sorriso de iluminar o mundo. Ele abre a porta para ela, e toma o assento do motorista. Seguem em direção ao seu restaurante preferido, música suave e ela tentando convencê-lo a participar do almoço de aniversário de um dos seus patrocinadores. Antes de chegarem ao destino ele já está convencido e promete ir, pois quer agradá-la com o gesto de boa vontade.
Ele a surpreende pedindo dois drinks antes do jantar - ele nunca consome álcool - e escolhem o que vão comer. Ele parece ansioso, pede mais dois coquetéis, depois do prato principal, e levanta da mesa alegando precisar do telefone que ficou no carro. Numa curiosa coincidência, enquanto ele sai, o rapaz no piano passa a tocar a música dos dois e ela vai terminando o coquetel. Ele volta: flores vermelhas e uma caixinha com um anel de brilhantes. Ele a observa, ela se reconhece naqueles olhos encantadores e os dois saem apressados, a sobremesa os aguardava em alguma parte do apartamento dele...



playlist MJ

You Rock My World
Liberian Girl
The Girl Is Mine
I Just Can't Stop Loving You
The Way You Make Me Feel
Remember The Time



*a wow day*

Nenhum comentário: