sábado, agosto 22, 2009

"...SO WHY DON'T WE GO SOMEWHERE ONLY WE KNOW?..."
Keane, Somewhere Only We Know.





"...I'm getting old and I need something to rely on
so tell me when you'll gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin..."


Tenho fome. Uma fome incontrolável, que faz doer as entranhas. Fome de letra, e verso, fome de nota e som. Fome de melodia. Tenho fome de imagem, e texto. Fome de fotografia e quadro, de aquarela e massa. Tenho fome de batuque e de corda, de expressão, fome de emoção. Fome de dança, do clássico, de olhares e de admiração. Tenho fome do grito preso na garganta da torcida, da plástica da bandeira, do dia de sol que se põe no horizonte, no mar. Fome de estética, fome com e sem rótulo, fome de maquiagem, de interpretação. Fome de virtuosismo e fome de improviso, fome de surpresa, de vida, de beleza. Fome de contemplação. Nem sempre quem tem fome tem pressa.





playlist

Coldplay - 42
Coldplay - Clocks
Keane - Bedshapped
Keane - Somewhere Only We Know
U2 - One
U2 - Where The Streets Have No Name



*ser, só*

Nenhum comentário: