domingo, julho 25, 2010

"...LET ME OUT OR LET ME IN"
Ben's Brother, Let Me Out.








"...and tell me how we can win
'cause I really wanna know now
before I begin to let you go
to let you go, so let me know..."





Perco a objetividade, no marrom dos teus olhos
Intensos
Perco a intensidade, perto das tuas palavras
Densas
Perco densidade no calor do teu abraço
Derreto
No teu peito
Desfaço
Dissimulo
Disfarço
Uso tudo o que conheço
Para esconder o brilho dos meus olhos
Janelas
Passagem para um peito que te recebe
Aberto
Inseguro dos encantos que possui




playlist

Ben's Brother - Let Me Out
Gwen Stefani - 4 In The Morning
Matchbox Twenty - Push
Stereophonics - Have A Nice Day
Eddie Vedder - Guaranteed



*so I can breathe*

Um comentário:

Unknown disse...

Já eu perco o ar, as palavras, o medo, a seriedade, a a razão... me perco em suas palavras e no jeito de me perder. Encontro tudo que preciso, sem ao menos notar q tudo perdi...