sábado, novembro 05, 2005

De volta ao começo.

É verdade que a vida é feita de ciclos. A minha fechou mais um, e agora preciso dar uma festa! Um ciclo que se fecha é só o começo de outro, e eu adoro coisas novas. Adoro desafios, e tudo parece correr bem. E vou ter mais trabalho (YUPIIIIIIIIIIII! - falou a 'workaholic de plantão'), vou ter mais carinho, tudo se anuncia tãããããão bom.


Bem, esse é o primeiro post desse novo ciclo. Me acompanhem no desenrolar dessa bagunça, prometo sorrisos e champagne pra todos!

Prometo que não vi haver momentos em que meu sorriso se apague, ainda que acabe sangrando no final. A vida é feita disso, eu aceito o desafio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como não sou muito de beber, aceito a minha parte em suco! rs

Como eu sempre digo: desejo apenas o melhor pra ti minha linda amiga!!!

Felicidades e força sempre neste seu novo ciclo...
ADOROTE!
Beijos...