segunda-feira, novembro 07, 2005

Hoje

" ...TÔ COM SINTOMAS DE SAUDADES, TÔ PENSANDO EM VOCÊ..."
Marisa Monte em A Sua


Hoje o sol me trouxe de volta o sorriso. A vontade de sair. Queria saber que, em algum lugar, você vai estar pensando em mim. Não sei. Nem sei de mim. Sei das coisas que eu não entendo, desse sentimento que me tira o ar, que me tira o prumo, que não me deixa pensar.

Parece que agora sou só instinto. Coração, sem pensar. Não quero calcular o próximo passo, só quero que você esteja aqui pra acompanhar. Não quero medir a intensidade dos tremores que acompanham seus beijos, só quero recebê-los, sem quê, nem porquê. Quero as mãos dadas, os olhares cúmplices, a vontade de fazer amor. Quero poder dizer que te amo. Quero saciar essa vontade dos teus braços, das tuas pernas, de me prender em você.

Quero tudo e quero agora. Quero você, sempre, antes que você não queira mais.





*sozinha*

2 comentários:

Anônimo disse...

Já aconteceu com você essa coisa de pensar em uma pessoa, pensar q ela poderia ligar pra vc e isso relamente acontecer. de querer esbarrar na rua e esbarrar?
acho q eu tenho essa mediunidade, se é q é isso, essa coisa misteriosa que você cita no início do texto. coisa doida!
bjs!

Anônimo disse...

Há tempo pra tudo... e os seus momentos felizes ninguém consegue tirar...

Enfim, felicidades e força sempre minha querida amiga! ADOROTE!

Beijos...