domingo, março 12, 2006

E você entrou pela porta que eu devo ter esquecido aberta.

"...YOU ARE MY ANGEL, COME AND SAVE ME TONIGHT..."
Aerosmith em Angel






Quando te percebi, você já estava assim: confortavelmente instalado em um canto do meu peito, protegido das intempéries, do mundo, até de mim, veja só! Uma noite e eu já sabia que não podia confiar! Você me roubou, descaradamente, a capacidade de dizer 'não!', levou consigo minha vontade de continuar isolada, fria, alheia ao bem querer de quem quer que fosse.
Só fui dar por mim naquele instante mágico em que a gente se descobre sem chão, sem horizonte, sem limites, de asas bem abertas, com o infinito pra conquistar, com vontade de conquistar tudo, ao mesmo tempo! E foi a melhor de todas as descobertas. Seu gosto, a textura da sua pele, seus olhos nos meus. Sorrir e ver meu sorriso refletido, ouvir o eco das minhas palavras doces, sentir o medo de estar abrindo espaço pra alguém tão diferente e tão feito no meu molde, tão do tamanho exato pra mim. Perceber que as piadas, meus amigos, suas tacadas, minhas gargalhadas... Isso era tudo que me faltava.
Quando percebi, eu já estava assim: falando de você todo o tempo, sorrindo pras suas lembranças, torcendo pra que tudo acabe logo, só pra ter mais de você, só pra mim.





Playlist de um dia sem nada pra fazer em que eu resolvi organizar minhas mp3 por título, só pra mais tarde arrumar tudinho como eu gosto, de novo.

1 - Angel (Aerosmith)
2 - Angel (Pearl Jam)
3 - Angel (Jon Secada)
4 - Angel (Everything But The Girl)
5 - Angel (Eurythmics)
6 - Angel (Judas Priest)
7 - Angel (Michael McDonald)
8 - Angels (Robbie Williams)




*pagar o preço*

4 comentários:

Anônimo disse...

e o novo sempre vem...

sempre!

amém!

sabe Fe, penso que uma hora o melhor é parar de nadar contra a corrente e se deixar levar pelas coisas boas, quando deixamos de ser turronas fizemos isso e olhe só no que deu né não?

felicidade urgente para todas nós!

Lubi disse...

Um texto escrito na medida exata de meus pensamentos de agora, de meus sentimentos de outrora... Vi meu coração saindo da boca, meus lábios fazendo sorriso e umas fumaças de felicidade, de coisa boa queimando saindo de minha cabeça... Sensações que suas palavras me proporcionam...
Querida, um beijo enorme...

devaneios disse...

o amor chega, invade e às vezes a gente nem percebe q fica com cara de bobo, aluado, sonhador;...o amor!
:)
beijo linda!!!!
agora eu to de volta msm!

Deby disse...

oi, minha gurua mais querida de todas!!! saudade de ti... saudade dessa sua enxurrada de sentimentos, q acaba sempre virando enchente... transbordando minhas esperanças... :)
to de volta... e ja sarei!!!
bjok bem grande...