quarta-feira, abril 12, 2006

Olha pra mim...

"ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ..."
Nando Reis em All Star





Estar distante me faz mal. Sentir essa distância a 5 cm da sua boca me desespera. Vem aqui e me conta que não é assim, que não estamos lado a lado, mas dentro, um do outro. Irreparavelmente misturados nessa bagunça de sentidos que criamos pra nós. Olha nos meus olhos e diz que não vai me perder. Promete ir até onde não é possível pra driblar meu gênio infantil, pra acalmar meu espírito. Pra trazer serenidade a esse ser indócil, extremado. Vai até o fundo de tudo isso e resolve esta questão, faz meu coração acreditar que é só você, só.





*sono*

2 comentários:

devaneios disse...

"Olha nos meus olhos e diz que não vai me perder". os outros sempre ficarão em desvantagem qnd perderem vc, essa essencia e essa cachoeira de sentimentalidades!
:D
bjs!

Lubi disse...

Doce, uma linda páscoa para ti.
Felicidades e amor, sempre.

Beijos!