sexta-feira, abril 07, 2006

This is how YOU remind me

"..."ARE WE HAVIN' FUN YET?"..."
Nickelback em How You Remind Me





Olhar perdido dentro dos seus olhos, adoração, se me permite dizer. Você sempre exerceu o fascínio que o mestre exerce sobre o discípulo, a vontade de fazer como você. O tempo passou e os sentimentos se confundiram, se fundiram, se perderam num oceano de 'talvez', e 'quase', e tudo o que não se pode suportar. Tudo que eu não posso suportar. E eu ainda sei o que e como sinto. E o quanto. E tenho medo.





playlist

1 - How You Remind Me (Nickelback)
2 - Hero (Chad Kroeger)
3 - Someday (Nickelback)
4 - Photograph (Nickelback)
5 - Iris (Goo Goo Dolls)
6 - Slide (Goo Goo Dolls)
7 - Broadway (Goo Goo Dolls)
8 - Black Baloon (Goo Goo Dolls)



*thinkin' of you till it hurts*

3 comentários:

Deby disse...

força, miga gurua... sempre!!! c sabe q tem... mas, se precisar de um "ouvido", to aqui... bjoks..

Lubi disse...

E se você sente, permanecerá contigo para sempre, mas de outras formas, de outros tamanhos. Liberte-se do medo. Viva o que sente.

*Vontade de falar com você!*

Carinho, querida.
Bom final de semana.

devaneios disse...

é diferente, nao sei. mas acredito q se não fosse o medo, não existiria a vontade, o "se arriscar". é bom ter medo!
:)
bjs