segunda-feira, dezembro 12, 2005

Receitinha

"...SER TEU PÃO, SER TUA COMIDA. TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA..."
Cazuza em Todo Amor Que Houver Nessa Vida
Quero que o doce dos meus lábios seja o tempero dos teus dias. E que você tenha em minhas palavras o incentivo pra seguir em frente. Quero tranformar cada trço do meu desejo em força para tua caminhada, e que teus pés te tragam até aqui, à beira do nosso altar, à cama que sempre dividirei com teu corpo(sempre lindo, algumas vezes exausto)e com teu espírito (sempre digno, reto, apesar do cansaço, apesar do dia a dia, apesar desse mundo que não nos acolhe como deveria, não como você merece)...
Quero que a felicidade expressa em meu sorriso ilumine seus dias. E que lua e estrelas apresentem-se pra enfeitar suas noites, tal como o brilho dos meus olhos, assim que te vejo passar. Espero que meu perfume seja como a brisa que refresca e trás lembranças de longe. Que nos faz perder no tempo, que te guia de volta.
Quero merecer fazer prte desse presente, que se chama vida. E dividir abraços, carinhos e preocupações. E fazer carinhos e caretas, e ajudar a jogar uma eventual tristeza pra longe do seu semblante tão bonito, tão amado. Quero ser o ancoradouro necessário quando as marés não estão favoráveis e te dizer que te amo, ainda que isso seja só o meu desejo.
PEQUENAS POUCAS DECLARAÇÕES DE AMOR
Mãos ao alto! Isto é um sequestro! (???)
playlist
1 - Todo Amor Que Houver Nessa Vida (Cazuza)
2 - Minha Flor, Meu Bebê (Cazuza)
3 - Eu Queria Ter Uma Bomba (Cazuza)
4 - Exagerado (Cazuza)
5 - No Recreio (Nando Reis)
6 - Por Onde ANdei (Nando Reis)
7 - All Star (Nando Reis)
8 - A Letra A (Nando Reis)
9 - Mais Que Isso (Ana Carolina)
10 - Beatriz (Ana Carolina)
*mais que isso*

3 comentários:

Donovan/Isaac Silverleaf/Dijinn disse...

Saudades dos velhos tempos ao lado de Artemis ^^....jah caminhamos juntos por mtos seculos....

Bom, isso não vem ao caso ^^

Suas visitas sempre serão bem vindas, obrigado novamente pelos elogios e se quiseres conversar ao msn, meu e-mail eh shadow_gaiden@eminem.com

Suas palavras tocam o fundo da alma tbm, sempre q lidas....escreves com um dom diferente dos demais....apenas eh necessaria a boa leitura de seus textos ^^

mysweetlove-cm disse...

Oii.. Eu como "maninha" do Rodrigo vim agradc pelo comentario tbm...
Sabe q bom q c acho legal foi pensando em mim...
Isso q dizer q sou uma pessoa legal...
A ai qq acha d me conhec tbm...
Eu adoro, amo conhc gente nova ainda mais quem adimira meu "maninho"...
Passa no meu blog e da uma olhadinha, tbm escrevo, e acho q quem escreve assim como vc mto bem deve sempre publicar e mostrar para o mundo d alguma forma, um livro, um blog... Tanto faz só não pode é privar o mundo das suas belas palavras q tocam fundo, e fazem refletir!!!
Bjuxx...
=***
C cuida...
T+...
s2

mysweetlove-cm disse...

Aiaia...
Amo coments...
E amo comenta pros outros...

Mas comenta mesmo não copia uma coisinha e cola isso não tem sentimento parec q a pessoa nem leu o q agente escrveu...

Heheh...

Bom So vim agradc o comentario...
Quando tiv coisa nova quero comenta d novo, to me convidando a volta aki... Mitida eu né...

Boa semana...
Já t concidero uma grande amiga...

Bjusss =***
s2

PS. C quise m add no MSN fala ai t mando meu e-mail... Ou deixa o teu num comentario lá....