sexta-feira, dezembro 23, 2005

You're my darling angel

"...I'M NOT CRAZY, I'M JUST A LITTLE UNWELL..."
Matchbox 20 em Unwell




Acordo pensando em tudo, sempre sonho com tanto de tudo o que me satisfaz. Hoje você é tudo o que preciso pra me fazer feliz. Saiba que você faz, e como! Sei que tudo o que queríamos era um tanto de tempo, e nos falta paciência pra esperar pelo tanto que é nosso. Nos falta vontade de esperar. Tem dias em que tanto faria se continuasse dormindo, pois o tanto de tua voz que me cabe(como uma luva!) não chega aos meus ouvidos, porque suas mãos que tanto correm em mim(um rio de prazeres), não me alcançam, pois meus gemidos(tão majestosamente absorvidos pela sua libido) não encontram eco nos seu peito nu. O tanto de medo do tempo que temos de atravessar, por nosso tanto de vontades todas satisfeitas, me assusta e me excita. E enfrentar o medo pra estar ao seu lado é o melhor de sentir tanto desse tanto de sentimento esquisito, todo voltado pra retrair, mas que me liberta se eu tiver o tanto do teu colo, o tudo da tua boca que é minha, o pouco da felicidade que foi moldada do meu tamanho, só pra eu vestir.
PEQUENAS POUCAS DECLARAÇÕES DE AMOR
E você sabe que é o tanto de felicidade que eu preciso ter.
playlist
1 - Unweel (Matchbox 20)
2 - Bent (Matchbox 20)
3 - If You're Gone (Matchbox 20)
4 - 3 am (Matchbox 20)
5 - There There (Radiohead)
6 - Creep (Radiohead)
7 - High & Dry (Radiohead)
8 - Karma Police (Radiohead)
9 - Lavender (Marillion)
10 - Kayleigh (Marillion)
11 - Beautiful (Marillion)
12 - Holiday In Spain (Counting Crows)
13 - Perfect Blue Building (Counting Crows)
14 - Time And Time Again (Counting Crows)
*completa*

5 comentários:

devaneios disse...

O medo é um sentimento essencial. faz sentir o friozinho na barriga,dá vontade de arriscar ao mesmo tempo que teme e mesmo que não pareça, acaba nos impulsionando pr vestirmos a felicidade tamanha!
um beijo!!!!
Ps: obrigado pelas palavras!

Anônimo disse...

Locomotiva!!!
feliz natal...

Anônimo disse...

Oiii Amigaaaa!!!!
........((((....\\ Desejo
.........)u.\\....) Que seu
.........\\_..\\...)Natal seja
.........._)..\\...) iluminado,
./\\.__/..“-“/.\\.) Cheio de
.\\.|__(___/..| I muitas alegrias
..\\|.............|. e muito amor.
...|............/ Que o senhor
....\\__...--“\\ permaneça em
.....|...........\\ seu coração não
.....|...........| só neste dia mágico
.....|............\\__mas em todos os dias
.....|..................\\-.de sua vida!!!
Quero vê vc não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz...
Quero vê o amor vencer
Mas se a dor nascer
Vc resistir e sorrir...
Se vc pode ser assim
Tão enorme assim
Eu vou crêr...
Que o Natal existe
Que ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor
Bom Natal!
Um Feliz Natal!
Muito Amor e Paz pra vc...


Brigadissima!!!! A andei sumidinha sabe prepartivos pro natal!!! MAs voltei!!! Tbm t linkei!!!!
Bjuss
=***
Adoro-t Mtooo!!!!

Anônimo disse...

o que dizer de taum doces palavras? o que dizer sobre tanto sentimento? o que dizer sobre tanto medo sentido?

Simplesmente, Te Amo...

Quero vê-la feliz ao meu lado, sem medo do que pode ou não acontecer, não importa o tempo que leve, seremos apenas eu e você, logo...em breve...

Te amo, e sempre vou te amar...

Lubi disse...

"E você sabe que é o tanto de felicidade que eu preciso ter.
"

Apenas uma frase sua e embasbaqueço-me, fico sem palavras... Quanto amor! Que lindo!