sexta-feira, dezembro 16, 2005

Sonho

"...AS VEZES FICO AQUI, PENSANDO. ESSA DISTÂNCIA É TÃO RUIM..."
Titãs em Pra Dizer Adeus




Não sei o que seria se...
Não tivesse entrado no teu sonho
Não tivesse conhecido seus encantos
Não fizesse parte do teu mundo
Não sei o que faria se...
Não tivesse provado seus lábios
Não tivesse lutado ao seu lado
Não pudesse fugir pra você sempre que tenho medo
Não pudesse contar com você quando há dor
Não faço idéia do que seria de mim, se não tivesse provado do bálsamo do seu amor.



(Pequeno presente para um grande Mago - Artemis/05)




*um presente*

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor, minha vida, meu tudo.....o q este mago pode lhe dizer? suas palavras são tão doces, tão magnificas.....não tenho palavras no vocabulário humano para definir o q sinto ao ler o q li.....obrigado.....

devaneios disse...

Não sei o que seria de mim se não lesse sempre tuas palavras...
beijos!