terça-feira, janeiro 10, 2006

Ainda que não pareça

"...NOS SEUS LIVROS, NOS SEUS DISCOS, VOU ESTAR NA SUA ROUPA E ONDE VOCÊ MENOS ESPERAR, EU VOU ESTAR..."
Capital Inicial em Eu Vou Estar





Ainda que eu não te diga sempre e com estas palavras, eu te amo.
(Orgulho besta de gente que preza demais demonstrar que tem a própria vida sob controle.)
Ainda que eu não esteja na sua frente, vou estar aí, sempre.
(Coisa de quem ama demais, e consegue se transportar, em pensamento, pra cuidar do objeto do amor declarado .)
Ainda que eu chore muitas vezes, saiba que sou feliz .
(Por que nem sempre as lágrimas traduzem tristeza, e as minhas estão mais pra lágrimas de festa.)
Ainda que eu sinta falta, em nada muda meu querer.
(Compreensão é virtude de poucos, mas o bem querer a leva para tantos quantos estiverem abertos a sentir.)
Ainda que eu te diga pra ir, saiba que não vou suportar te ver de longe.
(Poucas pessoas se são tão importantes a ponto de se tornarem imprescindíveis.)
Apesar do meu jeito infantil, sou a mulher que te ama.
(Cresci junto com o sentimento que me move, que me faz feliz, que junta tudo de bom pra pôr esse sorriso, tão seu conhecido, no meu rosto.)




playlist

1 - Hero (Nickelback)
2 - Ben (Michael Jackson)
3 - Live To Tell (Madonna)
4 - Spiders (SOAD)
5 - In The End (Linkin Park)
6 - True Colors (Cyndi Lauper)



*that's why I love ya*

2 comentários:

devaneios disse...

tô aqui de pé, aplaudindo e feliz por ler palavras tão belas e intensas!!!
beijos
Ps: amanhã de manhã eu prometo q publico!

Anônimo disse...

acho que estou perdendo essa noção das pessoas imprescindiveis, nunca me senti com tanta gente ao redor e ao mesmo tempo tão só