terça-feira, janeiro 03, 2006

Desculpem os meus queridos leitores...

Mas, na moral, quem quer que esteja postando como anônimo no meu blog: VÁ SE FODER!!! Tem mais o que fazer da vida, não??? Então ir se foder pode ajudar. Pode ser que seja isso que tá faltando, né? Falta de sexo causa uma penca de reações adversas. Pessoas mal amadas tendem a querer encher o saco alheio por não ter nada de melhor pra fazer da vida. Se foder deve preencher esse vazio existencial a contento.

Agora, vamos lá: eu NÃO vou ficar repetindo que o que eu escrevo não necessariamente é um diário (até porque ninguém tem nada com isso). Aliás, tenho ódio dessa babaquice de "MEU QUERIDO DIÁRIO", então, desocupados de plantão, não queiram que isso aqui seja um relato auto biográfico! Eu, inclusive, tenho que comer muito feijão com arroz pra ter o direito de ter algo sobre mim escrito.

Tem coisas demais acontecendo nesse início de ano pra eu me preocupar com esse tipo de criatura, mas meus amigos sabem que eu não deixo perguntas e/ou provocações sem resposta, logo, mais uma vez, só pra não perder o costume: CRIATURINHA SEM NOÇÃO, FOFURA DE MINHA VIDA, VÁ SE FODER! Mais uma coisa, esse comentário vai ficar no outro post. Não tenho o menor problema, não vou moderar os comentários por isso, mas aviso que as próximas babaquices serão sumariamente apagadas.



Pessoas queridas... As coisas estão um pouco difíceis pra um começo de janeiro, mas depois eu conto tudo pelo MSN... Beijocas.




E, só pra constar: A VIDA É UM JOGO, SIM. E AS MINHAS CARTAS SÃO AS MELHORES, E ESTÃO MARCADÍSSIMAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindas palavras, meu doce....lindas palavras.....

nada a dizer, apenas q se essa pessoa eh taum boa assim, pq naum para de escrever cmo "anonimo" e escreve com seu nome ou site declarado?

seria mais simples, naum acha, "sr.(a) anonimo"?

Artemis disse...

Alguém já falou que o Rodrigo é um amor???


"Lindas palavras" foi ÓTEMO! rs

devaneios disse...

Não vou atiçar ainda mais. só acho q seu grito terá ecos!!!!
e, cá entre nós. vc é grande demais. não se prenda a isso!!!
beijão!

Anônimo disse...

sábias palavras, meu caro andré...

seu grito terá eco, meu amor...seja quem for esse "anônimo", não durará muito tempo...

eu realmente gostaria que ela (a pessoa) se identificasse...afinal, ql o motivo de se esconder tanto?

Anônimo disse...

pq sempre tem um mané pra encher o saco hein? nao entendo rs

beijos Fe

eu vivo me perdendo daqui rs

Anônimo disse...

é...sempre acontece isso...algumas pessoas nao tem sentimento e a inveja faz com que elas apenas atrapalham.Nao de atençao.Ignore essas pessoas.
Beijos pra ti.
Até +
Feliz ano novo
DSAG

Anônimo disse...

Pois é... o que a falta sexo e de amor próprio, não causam na mediocre mente de determinados seres!!??
Não quero nem imaginar o que uma CRIATURA DE SANGUE DE PERCEVEJO esteja postado para você minha amiga. Não quero nem saber o que este espírito de gafanhoto, anônimo esteja escrevendo, pois agride a mim mesmo que vivo e me identifico com as sublimes coisas que você escreve. Que este sêr ANÔNIMO se delicie e se afogue sozinho na própria fossa vazia de sua conciência mas, não suje com merda o ESPAÇO SAGRADO de outra pessoa.
E para você minha muito querida amiga, desejo muita saúde, sorte e como disse o poeta Cazuza; "todo amor que houver nessa vida". Beijos.

Elvis.