sexta-feira, janeiro 27, 2006

Ainda sobre instintos

"...I CAN'T LIVE WITHOUT YOU, TELL ME WHAT AM I SUPPOSE TO DO ABOUT IT..."
Matchbox 20 em Disease





Instinto é o que me lança em direção ao teu corpo, assim que a porta se fecha. É o que me faz procurar na tua boca o sabor que é aquele que busquei por toda uma vida, instinto é encontrar no teu corpo a disposição pra continuar caminhando.
Instinto é ver no fundo dos teus olhos a mesma chama que teima queimar nos meus, e sentir na minha pele os efeitos da tua proximidade. É perceber que, em você, me sinto toda, a mulher que sempre pensei ser. Instinto é perceber na tua voz o desejo que mantive cativo até te encontrar, é desejar ter você por todo tempo, e mais.
Instinto é o que me move, exausta, a encostar a cabeça no teu peito, e me faz sorrir por dentro, ao olhar pra cima e encontrar teu sorriso, e tua satisfação. Me impele a relaxar meu corpo sobre o teu e ouvir a tua respiração. Me instiga a te provocar mais e mais, a te torturar com pequenas carícias e nos levar juntos, às nuvens.
Instinto é essa loucura toda, sua voz me tirando do sério, sue cheiro me enebriando os sentidos. Instinto é a vontade de te virar do avesso, o restante que temos? Bem, fora o instinto, tudo o que temos é amor...




PEQUENAS POUCAS DECLARAÇÕES DE AMOR

Eu só te amo, viu? Só...




playlist

1 - Careless Whispers (George Michael)
2 - As (George Michael)
3 - Being Boring (Pet Shop Boys)
4 - Domino Dancing (Pet Shop Boys)
5 - Cherish (Madonna)
6 - La Isla Bonita (Madonna)
7 - Erotika (Madonna)



*e é só amor*

3 comentários:

devaneios disse...

instinto! será essa vontade gostosa de passar aki e absorver tudo q escreves. se não for instinto, vontade, desejo, não sei de q nome chamar!
bjs

null disse...

Saudações do seu amigo sumido! :p
Eu costumo chamar de instinto aquela sensação que te diz como reagir a algo, sem ao menos explicar e definir. É o inexplicável que tanto te ajuda como te fere.
Mas a sua definição é realmente bem melhor! hehehe

Beijões pra ti minha querida amiga!
ADOROTE!!!
Felicidaes e força sempre...

Lubi disse...

Suas palavras tem o poder de me prender aqui e não deixar mais nada me habitar...
Sensações boas...
Obrigado por isso!

Beijos!
E um excelente final de semana!