terça-feira, janeiro 17, 2006

"...EU NÃO VOU GOSTAR DE VOCÊ PORQUE VOCÊ ACREDITA, O AMOR É MAIS QUE ISSO..."
Ana Carolina em Mais Que Isso
Maldita vontade de cruzar os espaços que nos separam, fingir que o resto do mundo não existe e te roubar pra mim. Tentei sublimar o sentimento ouvindo a música que fizeram pra nós, lendo o livro que você recomendou, olhando pela janela pra olhar as montanhas de que você tanto gosta!
Droga de dia sem perspectivas! Nunca um shopping center me pareceu tão atraente, talvez eu cure por lá essa falta que você me faz. Pena que vou ver aquelas roupas lindas que ficam tão bem no teu corpo (melhores ainda quando estão saindo), que vou parar no nosso restaurante e ouvir a jukebox que te faz relaxar tanto.
Qualquer coisa nesse mundo doido é capaz de me remeter à sua lembrança! Ouvir sua voz é o tanto de felicidade que o dia me reservou... Acho que vou dormir, pra hoje passar mais rápido, pra amanhã chegar logo e eu poder me penduarar no seu pescoço, sentindo esse perfume gostoso, essa pele macia, esse colo que é meu!
*sono*

3 comentários:

devaneios disse...

quero um amor assim, dessa forma e com essa intensidade pra mim!
:)
bjs

Lubi disse...

Ah, o amor é coisa tão bonita! Ainda mais quando nos enche de sentimentos tão bons...
E poucas pessoas conseguem conservá-lo... Parabéns por isso!

Anônimo disse...

O que dizer de tão doces palavras? Falaste do meu sonho, mas tuas palavras têm tão mais sentido que ele...Cruzar a distância que nos separa, é tudo que eu queria fazer....hoje, agora, sempre...para a eternidade...

Nunca mais me separaria de ti, nunca mais deixaria de estar ao teu lado...

E deixaria de ser um Simples Mago...