segunda-feira, janeiro 16, 2006

Obrigada...

"...EU JÁ SEI O QUE MEUS LÁBIOS VÃO QUERER QUANDO TE ENCONTRAR..."
Biquíni Cavadão em Quando Te Encontrar




Preciso melhorar muito como ser humano! São palavras DELE... Aliás, ELE diz que devemos, nunca só eu. Eu concordo, mas acho que, se ELE melhorar, estraga. E acho que eu não melhoro, não. Ser imperfeita me excita, até... Eu não saberia ser uma bonequinha de louça.
Minha grande amiga diz que sou desbocada, e que ela ama isso. Eu amo muito tudo isso também, por que o que ela chama de ser desbocada sou só eu admitindo que não gosto de gente, que não suporto idiotas e que penso que a seleção natural das espécies deveria começar pela nossa... E nada de lei do mais forte! Tem que ser mais capaz! Capaz de amar, de respeitar os outros, de pensar com a cabeça de cima, de enxergar com os olhos da alma, de sublimar o que os olhos da cara enxergam! Esquecer a babaquice de a beleza ser fundamental e acreditar que o equilíbrio é primordial, em qualquer esfera!
Acho que eles dois me conhecem bem. E acho que ELE quer mesmo que eu melhore. E que ela me ame cada vez mais pela minha falta de critério e censura ao dizer o que me dá na telha. E que eu os respeito demais e suas opiniões são importantes.
ELE muda meu humor. Pra melhor, que se tome nota! ELE me faz feliz só por dizer 'alô, bebê!' com aquele entusiasmo de quem vai tomar chá de boldo! ELE não pode se esconder de mim, e sei lá por que se desculpa por isso. Eu acho graça, e sigo descobrindo as inflexões da voz daquele moço. sei quando tem fome, quando se aborrece, quando não se contenta de felicidade e quando tem trabalho demais pra fazer (embora essa última aí seja fácil!). ELE me faz ver a vida como algo que eu quero pra mim, todos os dias. E quase me proporciona overdoses de prazer com chocolates, abacaxis, cinema e seu rosto grudado no meu. E seu corpo vibrando comigo.
A Mah me faz rir de mim mesma, das nossas conversas sem propósito, das nossas vidas tortas, dos nossos amores vãos. Ela me faz rir das dores do útero e da alma. E me faz derramar em lágrimas, me dá bronca. Inclusive Mah e ELE são os dois seres no universo capazes de me dar bronca, o resto eu mando ir se foder, sem volta, por favor! Ela me faz ter raiva da gente, e dessa postura de mulherão que assumimos ao longo da vida, que devia ter sido atropelada e morta ao longo da via, pra que pudéssemos sentar num canto e chorar quando desse vontade, e nos sentir miseráveis de vez em quando! Sinto que podemos quase tudo, menos ser mulherzinhas, lamentar e blá blá blá...
Esses dois sujeitos diversos são do meu jeito. E hoje, quando eu for conversar com Papai do Céu, vou agradecer por terem caído em cima de mim, sem pára-quedas!





*senhores da chuva*

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi mal, mas ela tá falando de mim!!!!

Fe nossa cara de pau há de ser reconhecida como talento nato para encenar clássicos do cinema, o cinema da vida, esse que nos deixa de boca aberta cada vez que uma nova cena, absurdamente tosca acontece. Chorar? Só se for de tanto rir, não vale a pena pelos outros e sejamos sinceras, muitas vezes nao vele nem por nós mesmas.


Agora.... eu realmente adoro sua cara de pau!
hhahahahaha

beijos minha amiga!

devaneios disse...

po, legal saber como as pessoas estão pela simples imflexao das palavras, pelo olhar, pelo toque. bom ter amigos q sabem de nossos defeitos e isso só faz approximar.
feliz de quem tem amigos como vc!
bjs

Anônimo disse...

*chorando de emoçaum*....Magnífico, milady, magnífico!!!

Devo lhe dizer que tuas palavras tocam o fundo do meu peito sempre que as leio e nesse momento só consigo imaginar quem seria "ELE"...*sorriso sereno*

As tuas palavras são fortes, respeitosas, diretas e encantadoras, sedutoras, únicas...Parabéns pelo dom que tens e por poder utilizá-lo com tanta perfeição...

Milhões de beijos,

Seu mago ^_~

Lubi disse...

=D
Adorei esse seu texto!
E o que disse ser sua imperfeição, chamo de perfeição... Já é perfeita por ser justamente você!
Beijo!
E um ótimo dia!