domingo, março 08, 2009

"...I MISS YOU MORE THAN WORDS CAN EVER SAY..."
Haddaway em I Miss You.



"...I thought I'd be all right but I was wrong..."


Então eu achei que fosse ser fácil, claro! Minha auto suficiência nunca me deixaria enxergar o quanto sou vulnerável. Sou vulnerável a você, ao seu charme e a esse jeitinho de dizer, sem palavras, o quanto quer estar perto. Fiquei vulnerável pela falta que você faz quando não está, pela tristeza que sinto quando você diz que não vem e você pode chamar isso do que quiser. Chame de fragilidade, de carência, ou de excesso de zelo. De sensibilidade exacerbada, de ataque de mulherzinha, de crise de identidade (afinal, pra onde foi toda aquela minha independência crítica???), mas eu tenho um nome melhor. Um nome pequenininho pra todas essas mudanças enormes. Um nome que eu nunca vou te falar, mesmo que nunca seja tempo demais e eu sempre fale pelos cotovelos!
Então eu falhei miseravelmente. E nunca estive tão irremediavelmente feliz. É impossível mudar tanta vontade/empolgação/desejo/saudade. Nunca percebi que estar errada podia provocar uma sensação tão boa. Eu, que não gosto de perder, nem ligo se as apostas estão todas contra mim. Desta vez eu perco, feliz. Não foi fácil, e nem era pra ser!



playlist

1 - Decode (Paramore)
2 - Cherish (Kool & The Gang)
3 - Still Got The Blues (Gary Moore)
4 - I Miss You (Haddaway)
5 - Radio Song (R.E.M)





*meio como a Sally, do Harry*

Nenhum comentário: