terça-feira, março 17, 2009

"... ESPERO QUE O TEMPO VOE, ESPERO QUE VOCÊ RETORNE..."
Nando Reis em N.



"... E agora como passo sem te ver
Se o seu nome está gravado no meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem um N como elo...''




São cinco da manhã e aquele sorriso não me sai do pensamento. Todas as promessas e expectativas veladas pelo medo de se dar demais, pela insegurança de um talvez que se dissipa naquele olhar, mas não no discurso. A noite passou rápida, jogando e recolhendo o véu como se fosse um só instante. E nada mudou.
Já passa das cinco e o esse sorriso não me sai do rosto. Não me deixa fechar os olhos. Satisfação crua, no estado mais bruto, no sentido mais amplo. Tem dias em que ele é capaz de dizer que eu não sei dormir. Incompetência até. Não consigo fechar os olhos e deixar o Sonho me levar. Não transpasso os portões do Sonhar pra não perder o controle do que penso, do que sinto. Não há garantias de lembrar de tudo enquanto durmo, então não vou dormir. Quero que cada momento fique impresso no fundo das minhas memórias.
É tarde, e logo mais ele vai dizer que pareço cansada, que eu não devo ser normal, que não preciso dormir à noite, que isso não é bom pra mim, que deveria ter descansado e sonhado com ele: ironia pura. Ou será que ele também não sonha melhor acordado?
Não demora e são seis. O mundo começa a despertar pra que eu volte ao meu torpor. Vou ser despertada, bem mais tarde, pela voz dele ao telefone, pelo toque nos meus ombros, pela textura entregue aos meus lábios, pela vontade que sobe pelo corpo desde os dedinhos dos pés ao último fio de cabelo. Não há forma melhor de acordar.





playlist - The Beatles


1 - Here, There And Everywhere
2 - Across The Universe
3 - A Taste Of Honey
4 - She Loves You
5 - Devil In Her Heart
6 - Young Blood
7 - All My Loving
8 - Don't Ever Change
9 - Fallin' In Love Again
10 - Don't Pass Me By
11 - Strawberry Fields Forever
12 - Don't Bother Me






*insone*

Nenhum comentário: