quinta-feira, março 19, 2009

"...EU SÓ QUERO SABER EM QUAL RUA MINHA VIDA VAI ENCOSTAR NA TUA..."
Ana Carolina em Encostar Na Tua.



"...eu que também não sei aonde estou
pra mim que tudo era saudade
agora seja lá o que for..."


Hoje vai se formar um hiato no espaço-tempo. Longe, fora dos limites do seu abraço, do seu sorriso, longe até da correria que se tornou minha vida nos últimos dias. Longe. Hoje vai sobrar tempo pra pensar na vida, mas vai faltar você pra trazer inspiração. A noite vai ser ainda mais vazia, os espaços vazios preenchidos só pela sua lembrança, o quarto grande demais, a saudade grande demais, um vácuo enorme onde você deveria estar. Hoje a vontade vai estar maior, e eu vou me sentir menor ainda. O desejo do cheiro, do toque e da entrega mais presente, a possibilidade de você se materializar - sim, seria um milagre! - mais distante. Hoje eu espero conseguir dormir durante toda a noite, pra acordar quado estiver mais perto de voltar pra casa...




playlist - Counting Crows

1 - Round Here
2 - Perfect Blue Buildings
3 - Recovering The Satellites
4 - Colorblind
5 - All My Friends
6 - Wishing Well
7 - Mrs. Potter's Lullaby
8 - Expose Me
9 - Chelsea
10 - Ana Beggins





*round here*

Nenhum comentário: