terça-feira, março 24, 2009

"...E PENSAMENTO LÁ EM VOCÊ
EU, SEM VOCÊ, NÃO VIVO..."
Djavan em Uns Dias.




"...um dia triste
toda fragilidade incide
e o pensamento lá em você
e tudo me divide..."




O sol faz meu espírito acordar, antes de qualquer coisa. O corpo ainda inerte, semi consciente, não se dá conta até o último instante. Vou até você, em sonho. A alma vagueando pelas entranhas do mundo, até te alcançar, até que a certeza de que você está em paz me tome por completo e me dê segurança para um despertar completo, pleno de esperanças, tomado por você.



playlist - James Morrison


1 - You Make It Real
2 - Broken Strings
3 - This Boy
4 - The Letter
5 - Call The Police
6 - Please Don't Stop The Rain
7 - The Only Night
8 - Under The Influence





*running to you, babe*


Nenhum comentário: