domingo, março 22, 2009

"...DESDE QUE EU TE VI EU TE QUIS..."
Nando Reis em Sim.



"...eu quis te raptar
eu fiz um altar
pra te receber
como um anjo
que caiu lá do céu..."



Alguma coisa, no momento em que a saudade dos teus olhos toma corpo em mim, deixa um gosto amargo na boca. Não costumava ser assim. Era um sentimento morno, descomplicado, meio chá com biscoitos em fim de tarde de domingo... Hoje senti forte, um vazio desproporcional, uma sensação de andar no escuro, dor no estômago, vontade de deixar os olhos transbordarem, para assegurar que os sentimentos sejam lavados, e levados, com água e sal. A incapacidade de articular palavras, com a pontinha da língua dormente, o peito arfando, doente, a saudade sufocando, abraçando o corpo inteiro... Alguma coisa em mim está errada, não costumava ser assim. Não doia, não havia toda essa inquietude. Algo está errado.




playlist

1 - Carry You Home (James Blunt)
2 - Save Yourself (James Morrison)
3 - I Won't Go Home Without You (Maroon 5)
4 - Unwell (Matchbox 20)
5 - All Star (Nando Reis)
6 - Encostar Na Tua (Ana Carolina)



*save yourself*

Nenhum comentário: