sábado, março 28, 2009

"...AND EVERY PART OF ME STILL A PART OF YOU..."
The Cult em Painted On My Heart



"...but its's just not so
and after all this time I still can't let go
I've still got your face painted on my heart..."




A noite avança, fria e calma. Joga o manto de uma escuridão suave sobre as cinzas do dia. Não há Lua solta no céu, ou estrelas, mas uma bruma insistente e um gotejar constante. Aromas diversos invadem o ar, risos e sussuros, também. Especiarias, vinhos, sentimentos... A atmosfera alegre e quente contrasta com o mau humor da estação lá fora. As palavras tornam-se desnecessárias quando os olhos se encontram e o jantar transcorre como se uma conversa fosse travada apenas em pensamento. Nada mais do que olhares e movimentos contidos, um meio sorriso e a compreensão. Sabores, sentidos, sentidos e testados ao limite.
A noite avança em direção ao novo dia, e o jantar é esquecido em algum canto da cozinha. As vozes, mais empolgadas, discutem acerca da qualidade literária de certo autor. O chantilly de uma sobremesa qualquer vai parar no nariz de alguém que se diverte com a maquiagem improvisada. As máscaras se desfazem. Os interlocutores vão descobrindo, ainda assim e a cada instante, interesses pares e similaridades desconcertantes. Se conhecem, se reconhecem, e completam lacunas mentais com prazer - era mesmo assim que devia ser.
O negrume da noite cede lugar à luminosidade tímida de um novo dia. O cheiro de café forte, a conversa ainda animada, a curiosidade incontida, o ar gelado do fim da madrugada entrando pela porta. Roupas quentes, palmas frias, o som reconfortante que só as ondas do mar sabem produzir. A paisagem envolta em brumas, os ombros dela envoltos por braços protetores, as escarpas como testemunhas: um cartão postal.




playlist


1 - Beautiful (Marillion)
2 - Painted On My Heart (The Cult)
3 - Bizarre Love Triangle (New Order)
4 - Too Late Marlene (Duran Duran)
5 - Advice For The Young At Heart (Tears For Fears)
6 - I Guess That's Why They Call It The Blues (Elton John)
7 - Love Is All Around (Wet Wet Wet)
8 - Wonderful Tonight ( Eric Clapton)




"..."

Nenhum comentário: