quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Certas certezas incertas...

"...GOOD BYE YELLOW BRICK ROAD..."
Sir Elton John em Good Bye Yellow Brick Road




Passei mais tempo que o normal olhando as estrelas. Cada uma se refletia nas lágrimas teimosas que eu não pude conter. Cada uma delas me lançava no peito a esperança de que o caminho seja o certo, cada uma iluminava os meus passos e mostrava que eu tinha deixado a trilha segura, que sentir tanto é demais. Uma delas, esta noite, em sonho, me provou que meus passos são seguros. Não preciso de segurança com uma estrela tão forte brilhando no meu peito!





*te amo*

2 comentários:

Lubi disse...

Coisa bonita é o amor... E descrito assim, por ti, com tamanha perfeição me entontece...

Estrelas, estrelas... Vou contando-as com os dedos todos, sem medo de verruga... Tento alcança-las, para pô-las aqui dentro, no quente, mas elas se inibem, vão pra longe... Preferem a escuridão do céu...

Em mim, deixo guardado o lugar...

Beijos!


PS: A mocinha aí de cima tem excelente gosto... Adoro essa música!

Anônimo disse...

"Não preciso de segurança com uma estrela tão forte brilhando no meu peito!"

Quanta sabedoria numa só frase.

b-jos